terça-feira, 24 de junho de 2014

37. O Reino dos Céus na Terra!

Salome Joy Haythorpe é uma escritora convidada para o nosso blog do Kickoff. Ela é australiana e mora e trabalha aqui no Brasil.

Ela trabalha na Jovens Com Uma Missão em Belo Horizonte como missionária e mora em uma das maiores favelas da cidade. Seu trabalho e coração estão voltados para a juventude em crise, fazendo Deus conhecido para eles e mostrando Deus como um pai que as valoriza como crianças d'ELE.


Hoje nós começamos a ver um pouco do Reino dos céus aqui na terra.

Nós estamos com um evento durante a Copa do Mundo, transmitindo os jogos na TV aqui em nossa casa. A princípio era bem popular, mas as pessoas começaram a parar de vir e nos sentimos desencorajados quando vinham apenas 2 ou 3 pessoas para assistirem aos jogos.

Nós continuamos mesmo assim, preparando a TV, orando e trazendo comida da cantina. Enquanto eu estava preparando as coisas para mais um jogo, um pensamento veio a minha mente: "Eu deveria contar o meu testemunho durante o intervalo."

Eu fui para as ruas tentar trazer mais pessoas para a casa. Eu falei com um homem em frente a sua casa,  andei até os bares, corajosamente fui até os traficantes de droga e encontrei um ou dois amigos e os convidei para virem assistir ao jogo conosco.

Nós oramos como equipe e eu compartilhei o que eu senti que Deus estava me falando para fazer que cada um deles era muito apoiado. Eu estava tão nervosa. Eu gosto de preparar coisas, mas Deus estava me dizendo para deixar o Espírito Santo fazer estas coisas. Um membro da equipe orou comigo, então, era o intervalo.


Eu caminhei lentamente até a frente, peguei o microfone, fiz um barulho estático que chamou a atenção de todos, e meio sem jeito comecei a explicar o que eu estava fazendo e porque. Eu comecei do início, fui machucada, sofri, e fui curada. Eu queria compartilhar isso com eles e não aceitaria um não como resposta. 

Cada pessoa que estava naquele lugar, aproximadamente 15, estavam orando. Alguns choraram, um homem entregou o seu coração para Jesus. Mas, todos ouviram.




Como ouvirão se não há quem pregue?
Quase em lágrimas, humildemente eu fui pelo caminho que Deus queria me usar.

Que encorajamento para a nossa equipe!! Sabemos que Deus quer derramar muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário